Bioestimular ou não bioestimular? Sem dúvidas bioestimula logo aí.
Bioestimular ou não bioestimular?
Sem dúvidas bioestimula logo aí.
Já são mais de 15 anos que o conceito de bioestimular e investir no banco de colágeno adentrou o nosso mercado da estética.
Com a proposta de resgatar o volume da pele com uma maior naturalidade, respeitando as características anatómicas e gerando aquela impressão de que acordei de bem para a vida, de bem com o mundo e com a pele fantástica de firme e radiante.
O conceito vem ganhando força a cada dia que passa por sua versatilidade de indicações e por ser um ativo de alta biocompatibilidade.
O mercado nacional recebeu novas marcas, novos produtos que atuam dentro da proposta bioestimuladora.
O envelhecimento irá levar o volume da nossa pele e a sua capacidade de sustentação, de maneira inteligente o bioestimulador induz um preenchimento biológico, ou seja, ele força o seu organismo a recuperar a matriz de colágeno perdida.
Com a ampliação do entendimento do seu mecanismo de ação, e também com o aumento de acessibilidade para realização da técnica, já temos o novo entendimento que ele pode favorecer sim um aumento de volume de estruturas de sustentação, como no favorecimento do contorno do bumbum e no preenchimento da região trocantérica.
As indicações estão indo muito além do rejuvenescimento, além de trabalhar de forma preventiva como investimento no banco de colágeno fisiológico, ele também pode favorecer ganho de volume, densidade e firmeza corporal, rejuvenescimento de pescoço e colo, melhorar cicatrizes de acne, auxiliar no tratamento de estrias e atrofias senis, nem mais as mãos ou o joelho precisam revelar a idade depois de uma boa sessão de bioestimulador.
São vários os ativos utilizados com esta finalidade, com desta para o ácido l-poliláctico, policaprolactona e hidroxiapatita de cálcio, injetados diretamente na região de tratamento. Apesar de ser uma técnica minimamente invasiva ainda assim demanda de profissionais devidamente capacitados e autorizados para realização do procedimento.
Bem agora é fazer a lista dos potenciais profissionais que podem te atender e te levar para a nova era do colágeno bioestimulador e renovado.